CeramicSpeed ​​atualiza rolamentos SLT agora com garantia vitalícia

CeramicSpeed

Marca agora afirma que o rolamento pode permanecer livre de contaminantes, livre de manutenção, autolubrificante e resistente à corrosão

CeramicSpeed divulgou uma atualização em seus rolamento com a Solid Lubrication Technology (SLT), que surpreendentemente adiciona garantia vitalícia a um produto que agora afirma que pode permanecer livre de contaminantes.

A marca então descreve o produto acabado como livre de manutenção, autolubrificante e resistente à corrosão; qualidades que dessa maneira contribuem para a confiança expandida da garantia.

O sistema de rolamentos é construído de forma que a folga axial também seja eliminada. Dessa forma, tornando o sistema ideal para usos mais severos, como mountain bike, onde os rolamentos podem sofrer desgaste mais rápido.

“No laboratório e nas trilhas, fizemos o possível para levar esses rolamentos ao fracasso, mas nossos esforços acabaram fracassando.” então divulgou a marca.

A tecnologia

A inovação funciona graças aos microporos presentes em um polímero sólido que distribuem uniformemente apenas o óleo necessário para a lubrificação do rolamento. Uma vedação externa torna impossível que os contaminantes encontrarem uma entrada. A CeramicSpeed ​​diz que se a água entrar no material de aço inoxidável das pistas e esferas do rolamento eliminaria qualquer preocupação com a corrosão.

A marca recebeu endossos para os produtos dos líderes da marca, Rob Gitelis, proprietário da Factor Bikes que oferece o produto sua caixa de direção.

 “Com o advento do roteamento de cabos internos em bicicletas de estrada, as demandas sobre a longevidade das caixas de direção tornaram-se críticas. Depois de testar exaustivamente os novos rolamentos CeramicSpeed ​​SLT sob as condições mais exigentes, mas também validar no World Tour. Estamos convencidos de que esses sistema de rolamentos deveriam ser incluídos nas bicicletas Factor.” assim divulgou a marca.

Assim mais informações no site.

Foto divulgação

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.