Lazer Cannibal, novo capacete aerodinâmico com controle de ventilação

Lazer Cannibal

Mais novo lançamento da fabricante belga de capacetes, o Lazer Cannibal conta com aberturas de ventilação que podem ser controladas

Apresentando inovação, design e tecnologia há mais de um século. A Lazer, marca belga de capacetes mais antiga do mundo, traz ao mercado brasileiro uma de suas mais recentes criações. Cannibal, o novo capacete aerodinâmico com controle de ventilação da marca. Proporcionando assim praticidade, estilo, conforto e segurança, serve para qualquer tipo de cenário, seja na selva urbana, estrada ou passeio. 

Disponível em tom preto-fosco e tamanhos P, M e G, conta com 13 aberturas distribuídas por toda a circunferência do capacete, que garantem que a cabeça permaneça sempre ventilada, mas também confortável. Também é compatível com a inclusão de uma lanterna LED na parte de trás, ideal para melhorar a visibilidade quando a escuridão começar.

Classificação de 5 estrelas pela Virginia Tech

O capacete Cannibal recebeu classificação de cinco estrelas nos rankings de segurança de capacetes da Virginia Tech, sendo um absoluto sucesso em testes de impacto rotacional. Desde 2011, os pesquisadores da instituição têm fornecido classificações imparciais de capacetes. Que assim permitem aos consumidores tomar decisões informadas ao adquirir itens, identificando, assim, quais produtos tem maior eficácia contra acidentes.

Sistema Rollsys ® Avançado (ARS)

O sistema ARS (Advanced Rollsys System) então permite que você faça ajustes com mais facilidade, utilizando um botão giratório na parte superior do capacete. Dessa maneira impedindo, pontos de aquecimento ou pontos de pressão, ao fazer o ajuste ao redor de toda a circunferência da cabeça.

Lazer Cannibal

Sugestão de preço para varejo: R$ 649,90

Com distribuição exclusiva pela Blue Cycle, o capacete Lazer Cannibal se encontra disponível nas principais bike shops do Brasil.

Foto divulgação Lazer/Blue Cycle

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.