Quadro Absolute Prime SL em fibra de carbono ganha versão 2022

Quadro Absolute Prime

Quadro hardtail para mountain bike da marca brasileira lançado ano passado e chega em 2022 com novo visual

Com um design moderno e geometria equilibrada entre conforto e agilidade, o quadro hardtail Prime SL, da marca brasileira Absolute Bikes, recebeu uma atualização em seu design e uma nova cor. Lançado inicialmente com o nome Prime LTD, em edição limitada e numerada, o quadro fez tanto sucesso que a empresa decidiu incluir novas versões em seu catálogo.

Indicado para ciclistas que buscam mais performance e alinhado ao que há de mais moderno no mundo das bikes, assim a nova edição do quadro em fibra de carbono tem tudo para se transformar em outro grande sucesso do mercado nacional.

Confira a seguir os detalhes do quadro Absolute Prime SL e suas especificações

O quadro Prime SL foi desenvolvido para garantir excelente rigidez pra quem busca melhorar o rendimento em treinos e competições. Disponível em 3 tamanhos diferentes, S, M e L, o quadro Prime SL agora está disponível na cor cinza e azul. O modelo segue uma tendência atual do XC: quadro de carbono com tecnologia boost, caixa de direção tapered e cabeamento interno.

A Absolute apostou em uma geometria racing, a fim de oferecer melhor piloatagem, estabilidade e conforto. Assim, pode ser considerada uma ótima opção para o primeiro quadro em carbono de ciclistas que querem dar um upgrade no equipamento.

Projetado com sistema de cabeamento interno e uma combinação de cores que trazem um toque premium, tem um visual mais discreto e cheio de estilo. Mas ainda conta com uma espuma silenciadora para os conduítes, evitando que façam barulho em terreno acidentado.

Veja as principais especificações do Absolute Prime SL:
  • Fabricado em fibra de carbono japonesa Toray 24T.
  • Caixa de direção tapered.
  • Eixo traseiro Boost (148x12mm) incluso.
  • Movimento central PressFit BB92.
  • Cabeamento interno com espuma silenciadora.
  • Suporte de freio a disco padrão Post Mount (PM).
  • Ângulo da direção de 69º com garfo de 100mm.
  • Compatível com canote retrátil (27.2mm).
  • Disponível nos tamanhos S (15”), M (17”) e L (19”).
  • Peso: aproximadamente 1,2kg na versão 17”.

O Absolute Prime SL pode ser encontrado na cor cinza e azul, e já está disponível nas principais lojas e bike shops do Brasil. Além do grafismo apresentado, a marca afirma que deverá lançar pelo menos mais uma nova versão ainda no primeiro semestre de 2022.

Fotos divulgação Abolsute/Isapa

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.