Marca italiana Bianchi chega ao mercado brasileiro

Marca italiana chega representada no Brasil pela SMS Import. Vendas diretas com exclusividade por meio da plataforma Semexe

Uma das marcas mais conceituadas de bicicleta do mundo acaba de chegar ao Brasil através da SMS Import. A italiana Bianchi, fabricante nascida em Milão em 1885, terá venda com exclusividade na Semexe, que passa a ser a loja online oficial da marca para o mercado brasileiro.

Com a parceria, a Bianchi passa a ter um canal de venda definitivo para o mercado brasileiro. A empresa chegou a vender o modelo e-Omnia no país em 2021, também em uma parceria com a Semexe. Mas agora, a marca terá uma ampla oferta de produtos, com modelos de estrada, gravel e Mountain Bike.

“Esse formato de venda direta ao ciclista emponderando nossos lojistas é uma inovação que a SMS Import trouxe ao mercado em 2020. E aqui a plataforma Semexe e seu modelo de negócio encaixam-se com perfeição”, então comentou Leone Desiderio, Sócio-Diretor da SMS Import.

“A Semexe já nasceu para ser o marketplace de quem procura os melhores produtos do ciclismo e do esport. Artigos que muitas vezes precisam de um atendimento especializado que até então não existia no online. Nos últimos anos, as grandes marcas têm visto o potencial do mercado brasileiro, e elas enxergam na nossa plataforma uma forma de se digitalizar, mas também de se conectar a uma comunidade de milhões de ciclistas extremamente engajados”. Assim explica Gabriel Novais, Confundador da Semexe.

Agregando serviços

Para atender esse mercado, a Semexe também lançou, no último mês, o Seguro Semexe, um serviço totalmente digital que facilita o acesso de ciclistas a consumidores que querem assegurar seus produtos. No caso da Bianchi, as bicicletas partem de R$ 31 mil.

“Representar em nosso mercado uma marca com o prestígio e a tradição da Bianchi necessariamente nos fez buscar pelos melhores parceiros. E aqui entra a Semexe, com todo sua expertise e capilaridade para atender de forma inovadora todos os ciclistas do Brasil”, por fim completou Martin Helfst, também sócio-diretor da SMS Import.

Fotos divulgação

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.