Vlogs do Avança, uma série de vídeos com bastidores de treinos do atleta

vlogs do avanca

Projeto Vlogs do Avança, que estreou nesta terça-feira dia 22, terá uma série de vídeos publicados no canal do Youtube do ciclista e no Strava Brasil Club

O Strava, maior plataforma esportiva do mundo, e Henrique Avancini, um dos melhores mountain bikers do mundo e membro do Time Strava, lançou nesta terça-feira, dia 22, o primeiro episódio da série que traz bastidores de treinos do atleta. No vídeo inaugural, Avancini vai em busca de um KOM (melhor tempo pelo Strava) em um determinado trecho que até então tinha outro atleta como vencedor. O vídeo foi gravado em um parque de Petrópolis, no Rio de Janeiro (Buscando o KOM em subida emblemática.

O projeto contará com vários episódios, igualmente divulgados ao longo do ano no canal do Youtube de Avancini.

O primeiro Vlog
Próximos episódios do Vlogs do Avança

Entre outros destaques, nos próximos episódios Avancini irá a alguns dos pontos mais conhecidos de pedal do Brasil. Mas também mostrará uma competição por dentro, explorando o antes da corrida e os resultados finais, avaliando o esforço dentro do Strava.

“Este é um projeto que nasceu a partir do interesse cada vez maior da comunidade esportiva pelo ciclismo, mas também pela curiosidade que elas têm de acompanhar os treinamentos e dicas do Avancini”. Então destaca Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil.

Em 2020, Henrique Avancini foi o primeiro, e até agora único brasileiro a se tornar líder do ranking mundial de cross country olímpico de Mountain Bike Olímpico, mas também de qualquer outra modalidade do ciclismo. Ele já foi 19 vezes campeão brasileiro e campeão mundial da categoria maratona, em 2018.

Fotos divulgação Strava

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.