A equipe Speed Company Racing tira atraso de quase quatro minutos para conquistar o Cape Epic 2022. No Feminino, Batten e Vellafane confirmam vitória
A ultramaratona Cape Epic 2022, realizada na África do Sul, terminou neste domingo, dia 27 de março, com uma reviravolta final. A dupla novata dos alemães Georg Egger e Lukas Baum da Speed Company Racing fez história ao se tornar a primeira equipe a desbancar os líderes gerais, Andreas Seewald e Martin Stošek da Canyon Northwave MTB na última etapa. Em terceiro lugar Matthew Beers e Christopher Blevins da Team Toyota-NinetyOne-Specialized.
No feminino
No feminino, a dupla Haley Batten e Sofia Gomez Villafane da NinetyOne-Songo-Specialized ficou em primeiro lugar. Estreantes na ultramaratona, elas conquistaram a liderança geral na 1ª etapa e seguiram na frente até o último dia, terminando com 12min30s sobre as vices Candice Lill e Mariske Strauss da Faces Rola em segundo lugar. Pauline Ferrand-Prévot e Robyn de Groot da BMC Racing, terminaram em terceiro lugar.


Resultados do Cape Epic 2022
No feminino
- Sofia Gomez Villafane e Haley Batten
- Candice Lill e Mariske Strauss
- Pauline Ferrand Prévot e Robyn De Groot
- Mari Rabie e Hayley Preen
- Ariane Lüthi e Amy Wakefield
No masculino
- Georg Egger e Lukas Baum
- Andreas Seewald e Martin Stošek
- Matthew Beers e Christopher Blevins
- Hans Becking e José Dias
- Urs Huber e Simon Schneller
Fotos divulgação Nick Muzik
Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.
Além disso você também pode se interessar:
- Loja Bike Humaitá | Conhecendo a nova loja e oficina de bicicletas
- Expert Clean – Limpeza e desinfecção
- Review Capacete Lazer Sphere

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!