Henrique Avancini e Isabella Lacerda vencem o XCO da Estrada Real

A cidade de Itabirito, em Minas Gerais, foi palco da abertura da edição 2022 da Internacional Estrada Real. A disputa, valeu pontos Classe 1 no ranking da UCI.

No ultimo domingo dia 28, a cidade de Itabirito em Minas Gerais, recebeu a primeira etapa da edição 2022 da Internacional Estrada Real. A disputa do XCO, que dessa maneira, valeu pontos Classe 1 no ranking da UCI.

Na elite feminina

Vitória de Isabella Lacerda, seguida de Raiza Goulão em segundo lugar e Hercilia Najara em terceiro.

CAMPEÃ Internacional Estrada Real Avelarsports, etapa Itabirito/MG! Muito feliz com a performance e com a entrega na pista! Sempre será por vocês e pra vocês meus amores, minha família! SEMPRE Obrigada Senhor, obrigada Nossa Senhora por tudo e por tanto! Obrigada a cada um pela torcida tanto na pista quanto fora delas!!! Foi de arrepiar! Quero agradecer aos meus patrocinadores e apoiadores pela confiança em meu trabalho! Assim comentou Isabella Lacerda

Na elite masculina

Em primeiro lugar Henrique Avancini. Luiz Cocuzzi em segundo e Gustavo Xavier em terceiro.

“Estou feliz. Acho que o principal exercício hoje era andar nas rodas. Eu não competi tanto esse ano. Para competir bem na Copa do Mundo, você tem que estar muito confortável, muito habituado em andar em linhas diferentes, em paces diferentes. Então o objetivo maior hoje foi concluído, além da vitória, óbvio, mas persegui atletas diferentes durante a corrida. Foi um exercício muito importante para mim na reta final de preparação para a Copa do Mundo”, então explicou Henrique Avancini.

Resultados Internacional Estrada Real

Feminino
  1. Isabella Lacerda
  2. Raiza Goulção
  3. Hercilia Najara
  4. Letícia Cândido
  5. Paula Gallan
Masculino
  1. Henrique Avancini
  2. Luiz Cocuzzi
  3. Gustavo Xavier
  4. Ulan Galinski
  5. Sherman Trezza

Assim mais informações no site.

Fotos divulgação Nathan Burn / Felipe Almeida

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.