Mavic lança e-commerce no Brasil para venda direta ao ciclista

A Mavic começa hoje oficialmente uma nova fase no país com o lançamento do novo site. Dessa maneira, uma plataforma de negócios para promover um atendimento profissional, rápido, fácil mas também seguro.

De acordo com a marca a plataforma de comércio eletrônico Mavic Brasil foi criada para os ciclistas terem acesso ao portfólio completo de rodas da marca, formado principalmente pelas rodas para all-road e gravel, mountain bike, ciclismo e triathlon, e pista.

“Construir um site para vender direto ao consumidor foi a estratégia encontrada para oferecer produtos Mavic no Brasil. Mas não estamos deixando de vender para os lojistas. Muito pelo contrario, o lojista poderá usar o site como seu estoque, sem precisar ter todas as opções de rodas na loja”, então divulgou a marca.

“Está começando um novo ciclo da Mavic Brasil com uma nova forma de se relacionar. Tudo isso com o objetivo de privilegiar e beneficiar o ciclista,” por fim divulgou a marca Mavic, representada e distribuída oficialmente pela Proparts no Brasil.

Assim mais informações no site.

Fotos divulgação Mavic Brasil

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.