Cannondale Factory Racing e CeramicSpeed confirmam parceria

Cannondale Factory Racing

Um dos segredos da equipe líder da Copa do Mundo de Mountain Bike, a Cannondale Factory Racing, foi revelado com a divulgação da parceria. A inovadora marca dinamarquesa de componentes, passa a equipar as bikes com rolamentos de cerâmica nas rodas, movimento central, caixa de direção. Mas também o renomado sistema de cage e polia (OSPW) projetados especificamente para ciclistas que buscam alta performance.

O time CFR representado por Henrique Avancini, Alan Haterly, Simon Andreassen e Mona Mitterwallner já estava utilizando os produtos da Ceramicspeed desde a 1ª etapa do circuito mundial, em que o sul-africano venceu a prova de XCC na elite masculino, em Petrópolis (RJ).

Após três etapas, a CFR ocupa o primeiro lugar na classificação geral por equipe!

“Estamos muito felizes em fazer parceria com uma das equipes mais rápidas e emocionantes do circuito de corridas de XC: Cannondale Factory Racing” então comentou a Ceramicspeed.

A próxima etapa da Copa do Mundo de MTB XCO ocorrerá entre os dias 10 e 12 de junho em Leogang, na Áustria.

Fotos divulgação Michele Mondini / Bartek Wolinski / Red Bull Content Pool

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.