Red Bull Hardline 2022 retornará de 10 a 11 de setembro no País de Gales

Red Bull Hardline 2022

Red Bull Hardline 2022, a prova de mountain bike downhill mais difícil do mundo, está retornando ao Dyfi Valley, no País de Gales, de 10 a 11 de setembro para a 8ª edição do evento.

O percurso Red Bull Hardline é novamente projetado por Dan Atherton e o percurso galês terá alguns dos maiores saltos e slab rolls já vistos no mountain bike downhill. Dan Atherton diz que o evento deste ano trará desafios maiores e ainda mais técnicos para os pilotos.

“É incrível ver o quão longe o Red Bull Hardline chegou nos últimos sete anos. Do conceito bruto do primeiro ano ao produto polido do sétimo ano. Mas o conceito sempre foi sobre ultrapassar os limites do esporte e este ano será maior e melhor do que nunca – mal podemos esperar para receber os espectadores de volta para a nossa 8ª edição.” então comentou.

“Uma lista completa de alguns dos melhores e mais corajosos ciclistas do mundo retornará mais uma vez para enfrentar a mais difícil prova de mountain bike downhill do mundo. Com todos os detalhes e pilotos sendo anunciados antes, pedimos aos espectadores que mantenham os olhos abertos nos canais da Red Bull.” por fim disse Dan Atherton

Assim para mais informações sobre o Red Bull Hardline 2022, visite o site.

Fotos divulgação Rutger Pauw / Dan Griffiths / Red Bull Content Pool

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.