Giro d’Italia 2022 17ª etapa – Santiago Buitrago da Bahrain – Victorious fica em primeiro lugar na etapa. Em segundo lugar Gijs Leemreize da Jumbo-Visma, fechando o pódio em terceiro lugar Jan Hirt da Intermarché – Wanty – Gobert Matériaux.
“Estou muito emocionado. É o meu primeiro Giro e obrigado à equipe que acreditou em mim, minha família, minha namorada e todos estão me apoiando. Isso é para todos eles e estou muito feliz. Foi um momento de cabeça fria. Eu sabia que os outros estavam na frente, mas senti que tinha pernas e queria tentar. Quando cheguei perto deles eu sabia o quão rápido eles são e tive que terminar sozinho para ter a chance de vencer esta etapa”, então disse o vencedor da etapa.
Assim a camisa rosa permanece com Richard Carapaz da Ineos Grenadiers, a camisa ciclamino permanece com Arnaud Démare da Groupama-FDJ, a camisa azzurra permance com Koen Bouwman da Jumbo-Visma e a bianca permance com João Almeida da UAE Team Emirates.

Vídeo dos melhores momentos do Giro d’Italia 2022 17ª etapa
Assim os resultados do Giro d’Italia 2022 17ª etapa (168 km)
- BUITRAGO Santiago Bahrain – Victorious 4:27:41
- LEEMREIZE Gijs Jumbo-Visma 0:35
- HIRT Jan Intermarché – Wanty – Gobert Matériaux 2:28
- CARTHY Hugh EF Education-EasyPost 2:28
- CARAPAZ Richard INEOS Grenadiers 2:53
- HINDLEY Jai BORA – hansgrohe 2:53
- VANSEVENANT Mauri Quick-Step Alpha Vinyl Team 2:57
- BOUWMAN Koen Jumbo-Visma 2:59
- MARTIN Guillaume Cofidis 2:59
- LANDA Mikel Bahrain – Victorious 2:59
Por fim a classificação geral após a 17ª etapa
- CARAPAZ Richard INEOS Grenadiers 73:19:40
- HINDLEY Jai BORA – hansgrohe 0:03
- LANDA Mikel Bahrain – Victorious 1:05
- ALMEIDA João UAE Team Emirates 1:54
- NIBALI Vincenzo Astana Qazaqstan Team 5:48
- BILBAO Pello Bahrain – Victorious 6:19
- HIRT Jan Intermarché – Wanty – Gobert Matériaux 7:12
- BUCHMANN Emanuel BORA – hansgrohe 7:13
- LÓPEZ Juan Pedro Trek – Segafredo 12:27
- POZZOVIVO Domenico Intermarché – Wanty – Gobert Matériaux 12:30
Fotos divulgação Giro d’Italia TV
Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.
Além disso você também pode se interessar:
- Bretelle Elite Tech 2.0, um super bretelle da Cycle7!
- Deu ruim no taco da sapatilha. Salvo pelo taco velho!
- Cycle7 Bretelle Masculino Elite Carbon 2.0, o que já era bom ficou melhor

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!