Peter Sagan fará sua estreia na modalidade gravel no sábado no Unbound Gravel, com uma S-Works Crux da Specialized
Sagan anunciou na semana passada que tiraria um tempo do treinamento de altitude nos EUA para participar do evento de 100 milhas em Unbound. Ele e seu parceiro de equipe da TotalEnergies, Daniel Oss, estarão competindo em Emporia, Kansas.
O eslovaco não corre na estrada desde o início de abril, pois tirou um tempo para se recuperar dos sintomas COVID que surpreendentemente duraram mais que a media. Ele esteve nos Estados Unidos nas últimas semanas treinando em altitude em Utah para se preparar para o Tour de France.
“Embora eu não esteja familiarizado com corridas de cascalho, é algo que sempre me intrigou, e fazê-lo aqui nos EUA e em um dos principais eventos foi uma oportunidade que eu não poderia perder.” então comentou o tri campeão do mundo de estrada.
Unbound Gravel, anteriormente conhecida como Dirty Kanza, é um evento que compreende corridas de gravel cobrindo várias distâncias realizadas anualmente durante o final da primavera na região de Flint Hills das Grandes Planícies em torno de Emporia, Kansas, Estados Unidos.
A mais nova S-Works Crux é uma bicicleta que a Specialized chama de “bicicleta de cascalho mais leve do mundo”.
Veja as fotos do modelo









Mais informações do modelo, como ficha técnica e peso entretanto não foram divulgadas.
Fotos divulgação Specialized
Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.
Além disso você também pode se interessar:
- Conhecendo a Skape S+, elétrica dobrável
- Ciclistas falam das vantagens do velódromo olímpico do Rio de Janeiro
- Velódromo do Rio em uso no Brasileiro de pista 2022

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!