Londrina recebe os melhores no Brasileiro de BMX Racing 2022

Brasileiro de BMX Racing 2022

Com mais de 550 pilotos inscritos, o brasileiro de BMX Racing 2022 se posiciona como um dos mais concorridos dos últimos tempos

Os melhores pilotos do BMX Racing nacional estão em Londrina, no Paraná, para a disputa do Brasileiro de BMX Racing 2022 nos dias 2 e 3 de julho, na Pista de Supercross do Centro Nacional de Treinamento de Ciclismo da CBC.

Assim com mais de 550 pilotos inscritos, o brasileiro de BMX Racing 2022 se posicionando como um dos mais concorridos dos últimos tempos. Os atuais campeões da Elite, Bruno Cogo e Maite Naves, estão confirmados e assim competem em busca do bicampeonato no domingo dia 3.

A programação começou na quinta-feira com os treinos oficiais e retirada de kits, e segue ate domingo, encerrando com as finais das categorias championship, que reúne a Elite, Sub23 e Junior. Mas também vale lembrar que melhores pilotos destas categorias também somam pontos para o ranking mundial da modalidade.

“Perspectivas são as melhores possíveis (para o brasileiro). Trabalhamos muito para entregar um campeonato competitivo e dentro das exigências estabelecidas nos principais eventos internacionais. Já estamos ansiosos para conhecermos os novos campeões brasileiros”, então declarou João Francisco Rauber “Bolacha”, coordenador do BMX Racing na CBC.

Fotos divulgação Luis Claudio Antunes / CBC

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.