Parceria Strava e Picos Pro Race e cria desafio Rei e Rainha da Montanha

Strava

O Strava é o novo parceiro de uma das maiores provas de mountain bike do Norte e Nordeste do Brasil: a Picos Pro Race. A competição, que está completando 10 anos em 2022, já tem mais de 1200 atletas confirmados. Do dia 1 a 3 de julho os ciclistas se reunirão em Picos, no interior do Piauí, para desbravar as trilhas sob duas rodas.

Para a prova, o Strava criou um desafio que irá selecionar o rei e a rainha da montanha, premiando os atletas que subirem mais rápido um trecho selecionado pela organização da prova. Além disso, a marca estará presente na cobertura da Picos Pro Race com o atleta Erick Bruske compartilhando sua experiência no sertão piauiense.

“Para a gente é muito gratificante contar com a parceira do Strava, nós que temos na nossa filosofia também conectar pessoas e todos os ciclistas do nordeste com o restante do país. Poder carregar a bandeira do Strava, a maior comunidade de atletas do mundo, é muito especial”, então diz Daniel Freitas, organizador da competição.

Maior

Nas duas últimas edições, a prova contou com ampliação. Assim etapa Classic, com apenas um dia de competição mantida, mas a organização incluiu ainda a etapa Ultra, com dois dias de prova. Com percursos variados, distâncias aproximadas de 20 quilômetros a 100 quilômetros.

Puderam se inscrever atletas de todas as idades subdivididos por categorias. A prova também conta com a categoria Pesadão (para atletas com mais de 100kg), e-bike (Categoria especial para bicicletas elétricas), PCD (para pessoas com deficiência), mas também o PPR Grom, que é voltado para as crianças com idade entre 02 e 11 anos.

Fotos divulgação Picos Pro Race

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.