Bruno Cogo conquista a 12ª posição no Mundial de BMX Racing

Mundial de BMX Racing

Bruno Cogo e Guylherme Carneiro chegaram até as semifinais do Campeonato Mundial de BMX Racing na França

Neste domingo dia 31, aconteceram as últimas provas do Campeonato Mundial de BMX Racing, disputado em Nantes, na França.

Na elite masculina, Bruno Cogo teve um bom desempenho nas quartas de final, quando terminou sua bateria na terceira colocação, o que lhe garantiu um lugar na semifinal. Na semi, Bruno Cogo não teve uma boa largada, ficando na parte de trás do pelotão. Ele ainda conseguiu recuperar algumas posições para terminar em sexto lugar, o que não foi suficiente para ir à final. Dessa maneira finalizando o mundial na decimo segundo lugar, seu melhor resultado na carreira.

Bruno comentou nas redes sociais

“Que diaaa!!! Finalizamos o Campeonato Mundial na Semi-Final, 12° lugar! Hoje eu dei tudo o que tinha para representar o Brasil! Esse foi o melhor resultado da minha carreira na elite e eu estou feliz demais por isso! Muito obrigado à todos que estão comigo! Deus é bom!” então comentou.

Na disputa das medalhas, o suíço Simon Marquart em primeiro lugar levou o ouro. Prata para Kye Whyte, da Grã-Bretanha, e bronze para Joris Daudet, da França. Na elite feminina, a campeã foi Felicia Stancil, dos Estados Unidos. Zoe Claessens, da Suíça, e Merel Smulders, da Holanda, completaram o pódio em segundo lugar e terceiro respectivamente.

Na categoria júnior masculina, Guylherme Carneiro começou bem o dia, ficando em segundo lugar na sua bateria das quartas de final. Na semi, Bruno não teve uma boa largada, ficando na parte de trás do pelotão. O atleta ainda conseguiu recuperar algumas posições para terminar em sexto lugar, mas não foi suficiente para conquista uma vaga na final.

Foto divulgação

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.