Copa Brasil de Paraciclismo em Leme tem recorde de inscritos

Prova de resistência disputada neste domingo teve percursos que chegaram a mais de 60km de distância

A etapa paulista da Copa Brasil de Paraciclismo, realizada em Leme, neste fim de semana, registrou recorde de inscritos somando mais de 120 atletas distribuídos em doze categorias.

Os melhores colocados somaram pontos para o ranking mundial classificatório igualmente para os Jogos Parapan-Americanos de Santiago (2023) e paralímpicos de Paris (2024).

Durante os dois dias de competição, os atletas apresentaram disputas acirradas tanto na prova de contrarrelógio como na resistência. O circuito desta vez foi montado no Distrito Industrial de Leme e exigiu muita qualidade técnica, evidenciando a evolução do paraciclismo brasileiro.

Neste domingo, encerrando a programação, os competidores encararam a prova de resistência que chegou a ter percursos com mais de 60km de distância, dependendo da categoria. Soleito Gohr, da categoria MC5, Maurício Soares, da MH3, e Luiz Letizio e Matheus Almeida (piloto), na tandem, chegaram em primeiro lugar nas categorias mais concorridas.

Assim os resultados completos das categorias no site da CBC.

Fotos divulgação Copa Brasil de Paraciclismo / Wesley Kestrel / CBC

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.