Brasileiro de Estrada Elite e Sub23 2023 confirmado em Cascavel

Brasileiro de Estrada

A cidade de cascavel, no oeste do estado do Paraná, será a sede do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada 2023. O evento acontecerá do dia 21 a 25 de junho e estará reunindo os melhores ciclistas do país nas categorias Elite e Sub23 (masculino e feminino).

O Brasileiro de Estrada 2023 foi confirmado nesta segunda-feira, dia primeiro de agosto, após reunião entre a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), a Prefeitura Municipal de Cascavel e a empresa organizadora Velho Oeste Eventos. Para o presidente da CBC, José Luiz Vasconcellos, será uma grande satisfação levar novamente o principal campeonato de Ciclismo de Estrada para o Paraná.

“É um campeonato que independente do local sempre teve uma relevância muito grande dentro da modalidade. Poder levar novamente uma edição para o estado do Paraná, que sempre foi um grande celeiro de ciclistas, valoriza ainda mais a competição. As expectativas são as melhores possíveis”, então destacou Vasconcellos.

Assim maiores informações, regulamento completo e inscrições, assim que estiverem definidas, estarão divulgadas no site da confederação.

Foto divulgação CBC

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.