Continental Pneus marca presença no L’Étape Campos de Jordão

continental

Pelo segundo ano consecutivo a marca alemã estará presente à etapa de Campos de Jordão para compartilhar com os atletas a sua paixão pelo ciclismo

A Continental, conhecida fabricante de pneus de alta tecnologia, estará presente no evento L’Étape Brasil by Tour de France presented by Santander, que acontecerá entre os dias 22 e 24 de setembro, em Campos do Jordão (SP).

A marca trará uma iniciativa especial chamada “Bike Flash Tatoo”, desenvolvida em parceria com a Agência D’OM Soluções Improváveis. Os participantes do evento terão a oportunidade de escolher uma das dez opções de tatuagens temáticas de pneus personalizados, que simbolizam a paixão da Continental pelo esporte. Além disso, será possível incluir no desenho a geolocalização global do GPS do L’Étape.

Para tornar essa experiência ainda mais especial, a Continental disponibilizará um estande no Village, onde duas tatuadoras estarão à disposição para atender das 9h00 às 17h00. Aproveite essa oportunidade única de unir sua paixão pelo ciclismo com um toque de estilo.

“Esta ação é a forma que encontramos para compartilhar com os ciclistas, fãs do esporte e de nossos pneus, uma mesma paixão. Eles valorizam muito os atributos de performance e tecnologia, fortemente presentes em nosso DNA. O L’Étape é uma oportunidade para reforçarmos que essa qualidade está presente não apenas em nossos pneus de bike, mas também em nosso portfólio de produtos de passeio, SUVs e light trucks”, destaca Leandro Ramiro, head de marketing da Continental Pneus.

Assim mais informações no site da marca.

Foto divulgação Continental Pneus

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossos leitores.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.