Nova Cervelo Áspero – a bicicleta de gravel para velocidade

Cervélo diz que sua nova gravel bike Aspero é destinada àqueles que querem andar rápido por estradas não pavimentadas.

A maioria das bicicletas de cascalho vem com os parafusos e patrões necessários para o bikepacking e também para viagens mais rápidas. Mas a Aspero é projetada para ciclistas de cascalho e enduro de cascalho, com a Cervélo dizendo que é construída primeiramente para velocidade, bem como controle em superfícies variáveis.

Nova Cervelo Áspero - bicicleta de gravel para velocidade (1)Nova Cervelo Áspero - bicicleta de gravel para velocidade (3)

 

o modelo Aspero tem espaço de folga para pneus 700c até 42mm ou 650b até 49mm. Mas a marca projetou o garfo da Aspero com dois ajustes para serem usados de acordo com o tamanho de rodas e pneus, de modo a manter o bom desempenho.

Nova Cervelo Áspero - bicicleta de gravel para velocidade (1)Nova Cervelo Áspero - bicicleta de gravel para velocidade (2)Nova Cervelo Áspero - bicicleta de gravel para velocidade (4)

A Aspero conta com a combinação de uma ou duas coroas. Com os grupos Apex 1, Shimano Ultegra e Shimano GRX, SRAM Force eTap AXS e rodas em de carbono DT Swiss GRC 1650. Há também uma opção somente para compra do quadro. Preços ainda a serem divulgados.

Nova Cervelo Áspero - bicicleta de gravel para velocidade (3)Nova Cervelo Áspero - bicicleta de gravel para velocidade (5)

Mais informações cervelo.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.