Inscrições para a Maratona de Congonhas terminam na segunda-feira dia 12

cimtb-vista-da-praça-da-igreja
Maratona de Congonhas oferece dois percursos e quase 40 categorias. Principais atletas do Brasil estão confirmados.

Falta pouco para o fim das inscrições para o Desafio de Maratona de Congonhas. A competição acontece entre os dias 16 e 18 de agosto e as inscrições terminam nesta segunda-feira (12). Além da Maratona, o evento oferece o Desafio da Ladeira que soma pontos para o campeonato. Esta é a última etapa da CIMTB Michelin e reúne os principais atletas de mountain bike do Brasil. INSCREVA-SE AQUI

Para se inscrever, o atleta deve entrar no site oficial da competição cimtb.com.br, ir no menu e clicar em ‘Inscrições’. O competidor preenche todos os dados e conclui a inscrição. A inscrição será validada dois dias úteis após o pagamento do boleto.

O evento da Maratona de Congonhas começa na sexta-feira (16) com o Desafio da Ladeira. A competição acontece na subida que chega até à Basílica e o percurso tem aproximadamente 700 metros. O Desafio da Ladeira soma pontos para todas as categorias do campeonato. No sábado (17), largam as categorias do percurso completo, Super Elite Masculina e Feminina, Masculinas Sub30, Sub35, Sub40, Sub45, Sub50, Sub55, Sub60, ULTRA e Dupla Pró. No domingo (18), é dia dos competidores concluírem o percurso reduzido. Nesta largada atletas das categorias CIMTB Michelin Femininas (Sub15, Sub17, Júnior, Sub30, Sub40, Sub50 e Over50), CIMTB Michelin Masculinas (Sub15, Sub17, Júnior, Sub65, PNE e Over65), Copa Sense Bike, DUPLAS e ULTRA pedalam 42 km.

Letícia Cândido e José Gabriel são campeões do XCO da CIMTB Michelin, em Ouro Preto (1)

Michelin

A Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades; fornecendo serviços digitais, mapas e guias, para ajudá-los tonar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia, que atendem à indústria da mobilidade. Sediada em Clermont-Ferrand (França), a Michelin está presente em 170 países, emprega 114.100 pessoas em todo o mundo e dispõe de 70 centros de produção implantados em 17 países diferentes que fabricaram 190 milhões de pneus em 2017.

Sense Bike

Parte da Lagoa Participações, a Sense Bike foi criada em 2009, com o sonho de construir uma marca de bicicletas feita por apaixonados para apaixonados, com padrão internacional, foco em desenvolvimento e indústria de ponta. Com o objetivo inicial de atender às demandas voltadas para a mobilidade urbana, tornou-se referência no mercado no desenvolvimento de bicicletas elétricas. Em 2014, foi inaugurada a fábrica em Manaus, que possibilitou o início da produção de quadros, bem como a montagem de bicicletas elétricas e convencionais (mountain bike, urbana e road), com o que existe de mais inovador em tecnologia. Em abril de 2018, a Sense Bike comprou a Swift Carbon Global, importante fabricante mundial de bikes em fibra de carbono, com operação industrial na cidade do Porto (Portugal). A marca também é patrocinadora de uma das equipes mais importantes do MTB nacional – a Sense Factory Racing, que já conquistou grandes títulos em competições nacionais e internacionais.

CIMTB Michelin 2019

A CIMTB Michelin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e estaduais. Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 24ª Edição em 2019. O evento tem patrocínio da Michelin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Sense Bike.

Leia a notícia anterior da CIMTB

1 comentário em “Inscrições para a Maratona de Congonhas terminam na segunda-feira dia 12”

  1. Pingback: Cenário da CIMTB Michelin irá se definir na etapa de Congonhas

Comentários estão fechados.