CBC elabora proposta para utilização da Pista de BMX de Deodoro

Projeto reúne ajustes necessários para a reativação da Pista e amplia ações voltas para o alto rendimento e projetos sociais

O presidente da CBC, Jose Luiz Vasconcellos, participou nesta quinta-feira (12), juntamente com a subsecretária de Legado Olímpico da Prefeitura do Rio de Janeiro e representantes do Comitê Olímpico do Brasil, da segunda reunião sobre a utilização da Pista de BMX Racing de Deodoro.

cbc-participa-de reuniao-para-elaboracao-de-proposta-para-utilizacao-da-pista-de-bmx-de-deodoro (2)
Reunião técnica na Pista de BMX de Deodoro Crédito: Divulgação

Na ocasião, foram levantadas todas as ações e ajustes necessários para reativar a utilização da pista, dando continuidade ao legado da Rio 2016. A ideia principal é atender tanto atletas de alto rendimento como projetos sociais que serão ferramentas fundamentais para o fomento e a descoberta de novos talentos.

“Os encontros foram muito positivos e contaram com total envolvimento da Prefeitura do Rio e do COB. Fizemos o levantamento técnico de todos os ajustes que são necessários para retomar a utilização da Pista com segurança e agora estaremos reunindo todas as informações, orçamentos e finalizando esse projeto que será de grande importância para a nossa modalidade”, declarou Vasconcellos.

cbc-participa-de reuniao-para-elaboracao-de-proposta-para-utilizacao-da-pista-de-bmx-de-deodoro (3)
Reunião técnica na Pista de BMX de Deodoro Crédito: Divulgação

Mais informações no site da organização

Leia a notícia anterior do BMX

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.