Promax Bardahl compete domingo (22) na 5ª Etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo

Entre os quatro ciclistas da equipe Promax Bardahl, Durval Fernandes, o Dudu, é quem tem mais chances na competição. Ele está em quarto lugar na sênior A.

O quarteto da Promax Bardahl volta a competir neste fim semana, em Barueri (SP), na Grande São Paulo. O desafio da vez será o 1º GP AlphaGran, válido como 5ª etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo, na manhã do domingo (22). Emerson Hernachi, Durval Fernandes, Maurilio Cardoso e Euclides Neto largam na terceira bateria do dia, às 9h20, com 1h30 de duração em um circuito de cerca de 2 km.

A estratégia da equipe será trabalhar para que Durval Fernandes brigue pela vitória, uma vez que ele é o melhor colocado da equipe na classificação da sênior 4. Dudu, como é conhecido, está em quarto lugar, após ter pontuado em três das quatro etapas disputadas, com 37 pontos, a mesma pontuação de Alexandre Chad, o terceiro colocado. O líder é Eder Camargo, 51 pontos, seguido de Michel Gimenes, com 43.

“Será um circuito duro e bem técnico em função de possuir bastante curvas. Vamos tentar ajudar o Dudu, já que ele está no top 5 da classificação geral em nossa categoria. Esse é um campeonato importante no estado e o objetivo será ajudá-lo a se destacar e subir na geral. Nossa equipe está bem preparada e confiante para fazer um bom trabalho em Barueri”, define Emerson Hernachi, ciclista e coordenador da equipe Promax Bardahl.

Mais informações no site

Leia a notícia anterior da marca

promax-bardahl-compete-domingo-(22)-na-5-etapa-do-campeonato-valeparaibano-de-ciclismo
Equipe Promax Bardahl em ação (Divulgação / Mazza Ciclismo)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.