XTERRA Brasil chega à penúltimo circuito da temporada em Indaiatuba

xterra brasil

O Circuito XTERRA Brasil 2019 chega na sua penúltima etapa neste final de semana. O evento que une atletas amadores e profissionais na natureza volta ao interior de São Paulo. O XTERRA Indaiatuba acontece nos dias 02 e 03 de novembro, com uma arena montada no Parque do Mirim e lá são esperados mais de 1500 atletas para disputarem as competições nas modalidades de triathlon, trail run 10K e 21K, swim challenge (1,5km e 3km) e a já tradicional corrida infantil. A etapa paulista foi a única da temporada a esgotar o número de inscritos.

A edição encerra o jejum de 10 anos que a cidade Indaiatuba ficou sem receber o XTERRA e o palco não poderia ser mais perfeito: o Parque do Mirim. Inaugurado no ano passado, o parque foi construído ao redor da represa do Rio Capivari-Mirim e fica uma Área de Proteção Ambiental com uma extensa área verde. Localizada a 1h20m da capital paulista, a cidade tem diversas trilhas, colinas e campos ideais para quem busca adrenalina. Nada mais em sintonia com o XTERRA Brasil, que há anos reúne os amantes da natureza, atletas profissionais, amadores, famílias e todos aqueles que querem testar seus limites.

xterra brasil
Divulgação

O XTERRA Brasil é o maior festival de esportes off-road do mundo, presente em 42 países. Com dez etapas anuais no Brasil, o evento é uma oportunidade de reunir toda a família para um final de semana de turismo de aventura em contato com a natureza. A temporada 2019 ainda terá uma última etapa em Búzios (RJ).

 As inscrições para o evento, que tem apresentação do SESI e produção da Green Sports, já estão disponíveis através do link http://xterrabrasil.com.br/tour/home-etapa-xterra-indaiatuba-2019/

xterra brasil
Divulgação
XTERRA Indaiatuba – SP

Data: 02 e 03 de novembro
Local: Parque do Mirim – Indaiatuba – São Paulo
Realização: X3M Sports Business
Produção: Green Sports
Mais informações e inscrições:http://xterrabrasil.com.br/tour/home-etapa-xterra-indaiatuba-2019/

Você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.