CIMTB Michelin lança Podcast do evento

Canal está em diversas plataformas e o primeiro programa ‘Visitando Araxá’ já está disponível

A Copa Internacional Michelin de Mountain Bike (CIMTB Michelin) sempre busca se aproximar do público e atletas. Nesse sentido, o evento lançou mais um canal de comunicação com o Podcast ‘CIMTB – Copa Internacional Michelin de Mountain Bike’. O primeiro episódio ‘Visitando Araxá’ do mesmo modo já está disponível e tem como apresentador o organizador Rogério Bernardes. Além do Spotify, desse modo você também encontra na Apple, Deezer e Google Podcast. Com um formato ‘pocket’, com duração de cinco a dez minutos, tem tudo o que você precisa saber para aquela semana.

A expectativa é que um Podcast seja lançado semanalmente com curiosidades e novidades. O primeiro episódio fala de algumas mudanças importantes de 2020, então é melhor você já escutar para se programar. Pode se informar durante o treino, ou arrumando a bike para treinar, lavando a magrela ou até no trânsito.

“Lançar um Podcast do evento é se aproximar do público e dos atletas e estamos curtindo muito. É uma forma de conversarmos sobre a CIMTB Michelin com programas focados em assuntos específicos. O Podcast é um espaço para que possamos explicar o que está acontecendo no evento e também para termos um retorno dos participantes com sugestões de assuntos que estaremos abordando semanalmente”, explicou o organizador, Rogério Bernardes.

CIMTB Michelin
Confira o calendário completo de 2020:

5 a 8 de março – Araxá
15 a 17 de maio – Petrópolis
3 a 5 de julho – Congonhas
28 a 30 de agosto – À definir

Michelin

A Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades; fornecendo serviços digitais, mapas e guias, para ajudá-los tonar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia, que atendem à indústria da mobilidade. Sediada em Clermont-Ferrand (França), a Michelin está presente em 170 países, emprega 114.100 pessoas em todo o mundo e dispõe de 70 centros de produção implantados em 17 países diferentes que fabricaram 190 milhões de pneus em 2017.

Sense Bike

Parte da Lagoa Participações, primeiramente a Sense Bike foi criada em 2009, com o sonho de construir uma marca de bicicletas feita por apaixonados para apaixonados, com padrão internacional, foco em desenvolvimento e indústria de ponta. Com o objetivo inicial de atender às demandas voltadas para a mobilidade urbana, tornou-se referência no mercado no desenvolvimento de bicicletas elétricas.

Em 2014, foi inaugurada a fábrica em Manaus, que possibilitou o início da produção de quadros, bem como a montagem de bicicletas elétricas e convencionais (mountain bike, urbana e road), com o que existe de mais inovador em tecnologia.

Em abril de 2018, a Sense Bike comprou a Swift Carbon Global, importante fabricante mundial de bikes em fibra de carbono, com operação industrial na cidade do Porto (Portugal). Contudo a marca também é patrocinadora de uma das equipes mais importantes do MTB nacional – a Sense Factory Racing, que já conquistou grandes títulos em competições nacionais e internacionais.

CIMTB Michelin 2019

A CIMTB Michelin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), mas também fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e estaduais.

Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 24ª Edição em 2019. O evento tem patrocínio da Michelin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Sense Bike.

Nesse sentido mais informações no site

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.