Copa do Mundo de Pista: João estreia na prova de Keirin

copa-do-mundo-de-pista

Estreando na Copa do Mundo de Pista, João Vitor disputou a etapa de Hong Kong com muito entusiasmo e motivação. Apesar de sua primeira participação no torneio, o brasileiro terminou na 19ª colocação da prova Keirin e conseguiu marcar pontos importantes no ranking mundial.

A Copa do Mundo de Ciclismo de Pista 2019/2020 da UCI faz parte da campanha de qualificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 .

A competição contou com a presença dos principais nomes do ciclismo de pista na atualidade. Assim sendo João segue agora para as etapas de Cambrige, na Nova Zelândia, onde compete entre os dias 6 e 8 de dezembro, e Brisbane, na Austrália, entre 13 e 15 de dezembro.

Foto arquivo pessoal

“No último fim de semana tive a oportunidade de competir a minha primeira copa do mundo, assim como marcar alguns pontos para o Brasil no ranking. Aos poucos vamos nos adaptando e assim também melhorando alguns pontos com o desenrolar das corridas. Gostaria de agradecer cada uma das pessoas que me apoiam e sempre estão comigo”, declarou João.

Mais informações sobre a Copa do Mundo de Pista no site

copa-do-mundo-de-pista
João Vitor
Crédito: Washington Alves/COB
Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.