Chris Froome, líder da equipe Ineos sugere que o acampamento que ele deixou mais cedo ocorreu anteriormente no início de dezembro.
O quatro vezes vencedor do Tour de France, Chris Froome (Team Ineos), nesse sentido foi às redes sociais em resposta a relatos dizendo que ele havia retornado antes do termino de um training camp na Espanha, postando que o último em que ele havia participado e havia saído mais cedo fato no início de dezembro e não no mais recentemente.

Contudo Froome postou no Twitter na noite de domingo: “Espero que eu possa esclarecer isso. Estive por último em um training camp no início de dezembro. Minha recuperação está indo bem e vou para o próximo campo de treinamento na quinta-feira.”
O que foi dito…
Foi relatado que o diretor esportivo da Team Ineos, Dario Cioni, assim estava preocupado com a recuperação de Froome de seu grave acidente no Critérium du Dauphiné, no ano passado.
“Depois de dois dias de treinamento na Espanha, Froome, que aspira a ganhar uma quinta camisa amarela, voltou para casa. Ele não está bem e quem sabe se vai se recuperar?” Cioni teria sido dito.
As citações na imprensa italiana – no Bicisport e no SpazioCiclismo.com – foram amplamente divulgadas e foram consideradas recentes, mas na verdade parecem se referir ao training camp da Team Ineos em Mallorca, na Espanha, no início de dezembro, como referenciado por Froome.
O destino para o training camp de Chris Froome esta semana ainda é desconhecido, assim como sua primeira corrida aos 34 anos de idade em 2020, embora ele deva continuar treinando para tentar voltar ao máximo e tentar ganhar um quinto Tour de França, que este ano começa em Nice em 27 de junho – uma semana antes do normal devido aos Jogos Olímpicos de 2020 em Tóquio.
Nesse sentido mais informações no site
