Chris Froome esclarece mal-entendido sobre o training camp da Ineos

Chris Froome

Chris Froome, líder da equipe Ineos sugere que o acampamento que ele deixou mais cedo ocorreu anteriormente no início de dezembro.

O quatro vezes vencedor do Tour de France, Chris Froome (Team Ineos), nesse sentido foi às redes sociais em resposta a relatos dizendo que ele havia retornado antes do termino de um training camp na Espanha, postando que o último em que ele havia participado e havia saído mais cedo fato no início de dezembro e não no mais recentemente.

Chris Froome
Foto: Bettini

Contudo Froome postou no Twitter na noite de domingo: “Espero que eu possa esclarecer isso. Estive por último em um training camp no início de dezembro. Minha recuperação está indo bem e vou para o próximo campo de treinamento na quinta-feira.”

O que foi dito…

Foi relatado que o diretor esportivo da Team Ineos, Dario Cioni, assim estava preocupado com a recuperação de Froome de seu grave acidente no Critérium du Dauphiné, no ano passado.

“Depois de dois dias de treinamento na Espanha, Froome, que aspira a ganhar uma quinta camisa amarela, voltou para casa. Ele não está bem e quem sabe se vai se recuperar?” Cioni teria sido dito.

As citações na imprensa italiana – no Bicisport e no SpazioCiclismo.com – foram amplamente divulgadas e foram consideradas recentes, mas na verdade parecem se referir ao training camp da Team Ineos em Mallorca, na Espanha, no início de dezembro, como referenciado por Froome.

O destino para o training camp de Chris Froome esta semana ainda é desconhecido, assim como sua primeira corrida aos 34 anos de idade em 2020, embora ele deva continuar treinando para tentar voltar ao máximo e tentar ganhar um quinto Tour de França, que este ano começa em Nice em 27 de junho – uma semana antes do normal devido aos Jogos Olímpicos de 2020 em Tóquio.

Nesse sentido mais informações no site

Chris Froome
Foto divulgação Ineos
Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.