WX-R Vorteq – a bike de pista tem como alvo a Olimpíada de Tóquio

wx-r vorteq

A WX-R Vorteq pode ser a bicicleta de pista mais cara de todos os tempos, com impressionantes R$ 320.00 aproximadamente. A bicicleta é voltada especificamente para o uso em pista, mas o foco é o alto desempenho nos Jogos de Tóquio de 2020.

Os Jogos Olímpicos de 2020 estão se aproximando e as marcas de todo o mundo estão lançando a mais recente tecnologia de bicicleta de pista com foco nos jogos olimpicos. O WX-R Vorteq também é conhecida como T1 ou Tokyo Edition Track Bike, assim inclui uma tecnologia impressionante para acompanhar seu preço astronômico.

wx-r vorteq
Foto divulgação
Estão disponíveis dois tamanhos de quadro – Pequeno e Médio.

O garfo é um item totalmente fora do padrão, usando O.L.D. ultra-estreito personalizado de 12 mm x 32 mm de espaçamento. Isso pode deixar você se perguntando quais rodas são compatíveis com um garfo.

Assim para o garfo a WX-R oferece duas opções de roda. Umma versão de quatro raios ou um disco sólido. Para a roda traseira a marca ainda não divulgou informações, as especulações são que uma roda padrão será compatível.

Para o cockpit, guidão e do suporte integrados do Tokyo Track Edition. O guidão é super estreito, com apenas 30 cm de largura, com drop pouco acentuado.

O canote do selim tem duas opções, fixas ou ajustáveis, para versão fixa é preciso usar o selim WX-R especial.

Ainda não temos informações sobre quais equipes as usarão o modelo em Tóquio, mas a bicicleta já tem a aprovação da UCI.

Nesse sentido mais informações no site

wx-r vorteq
Foto diulgação
Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.