Rafael Andriato sofre acidente feio no Giro del Sol e abandona prova

rafael andriato

Rafael Andriato, ciclista da seleção brasileira de estrada, sofreu um acidente feio na primeira etapa do Giro del Sol na Argentina. Em síntese apesar dos ferimentos no rosto, o ciclista tranquilizou a todos em uma postagem no seu Instagram.

Leia abaixo

“Muito triste com as proporções desta queda.
Estava tudo indo muito bem, a preparação para esta prova tinha sido ótima e as boas sensações estavam começando a aparecer, e em um piscar de olhos me deparo com mais de 50 pontos no rosto e mas uma micro fratura no zigomático.

Foi tudo muito rápido, o pelotão andava forte devido ao vento cruzado, e como normalmente acontece alguns ciclistas se tocaram e outros meteram a mão no freio, sem tempo de reação bati na roda do ciclista a minha frente, e seria somente uma queda normal e alguns ralados, mas quando eu estava já em queda no ar, os ciclistas que vinham atrás bateram em mim e me arremessaram de cabeça nos raios da roda traseira de outra bike ainda em movimento. A primeira reação foi de levantar e seguir, mas logo percebi que estava perdendo muito sangue, e os cortes eram bem mais profundos do que eu poderia sentir naquele momento.

Agradeço a preocupação e as mensagens de apoio de todos vocês.
Em breve estarei de volta 🙌🏻🙏🏻” finaliza Rafael Andriato.

Nós da equipe Bike aos Pedaços nesse sentido desejamos que a recuperação de Rafael seja breve e plena.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.