Seleção Brasileira ganha reforço para disputar Vuelta a San Juan

Seleção Brasileira
Equipe convocou dois novos integrantes para substituir os atletas acidentados no Giro del Sol

O início da temporada para a seleção brasileira de estrada e está divido entre conquistas e superação. Após a grande batalha no Giro del Sol, onde a seleção conquistou bons resultados mas acabou bastante prejudicada com vários atletas envolvidos em acidentes, algumas mudanças tiveram que ser anunciadas.

Rafael Andriato e Levy da Mata, os dois atletas mais afetados pelos tombos, tiveram que retornar para o Brasil, onde assim estarão dando continuidade aos exames e procedimentos de recuperação. Contudo para substituí-los, foram convocados os ciclistas André Gohr e Renan Quadri.

Os dois novos integrantes da Seleção Brasileira se juntam a equipe na próxima semana. Assim Alessandro Guimarães, Leonardo Finkler, Vinicius Rangel e Felipe Ronzani serão os demais representantes da seleção na Vuelta a San Juan.

A primeira etapa da Vuelta será realizada no dia 26 de janeiro com largada e chegada na cidade de San Juan. Os competidores irão enfrentar um percurso seletivo de 163km. A competição terá sete etapas, seguindo até o dia 2 de fevereiro.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.