Schwalbe amplia programa de reciclagem de câmaras de ar

A gigante da borracha Schwalbe vai ampliar sua plataforma de reciclagem de câmara de ar voltada para lojistas na feira CoreBike deste ano em Northamptonshire.

Por trás de uma onda de interesse em reduzir e reciclar na indústria de bicicletas, assim o programa visa diretamente oferecer às lojas de bicicletas uma plataforma na qual deve levar adiante a reciclagem da câmara de ar.

Os varejistas que se inscreverem no programa poderão devolver uma caixa de 15 kg de câmaras de ar usadas. Nesse sentido tanto da oficina quanto dos clientes. Depois de cheia, a caixa é deixada em qualquer um dos mais de 3.000 pontos de entrega da DHL em todo o Reino Unido, onde será devolvida gratuitamente a Schwalbe para ser reciclada em novos câmaras de ar.

Praticidade e simplicidade

O programa foi projetado para ser fácil de usar, permitindo que os varejistas mostrem suas credenciais ecológicas e de sustentabilidade a seus clientes e os incentivem a reciclagem de câmaras de ar.

As lojas do Reino Unido que clientes da Schwalbe não são as primeiras a se comprometer com o esforço de reciclagem de câmara dar. O programa opera com sucesso na Alemanha há cinco anos, com a participação de vários revendedores e também começou na Holanda no ano passado. O processo de registro é antecipado ao lançamento em escala total do Reino Unido nesta primavera / verão.

Tim Ward, da Schwalbe UK comentou: “A Schwalbe tem liderado o caminho na Europa com essa iniciativa verde e a sustentabilidade é muito importante para nós como empresa. Em um mundo onde os recursos naturais são cada vez mais explorados e pressionados, incluindo o fornecimento de borracha; desse modo é importante desenvolver e dar suporte à tecnologia de reciclagem. Estima-se que 10 a 20 milhões de câmaras-de-ar usadas são descartadas em aterros a cada ano, Schwalbe está determinado a reduzir isso ”.

As garantias de marketing e um portal do revendedor estarão disponíveis em fevereiro, quando contudo um piloto inicial do programa será realizada antes do lançamento completo. O programa será apoiado por um vídeo promocional, mídia social e notícias na imprensa nacional.

A Schwalbe aceitará câmaras de qualquer marca (assim ainda incluindo versões com Slime e com selante de látex). Inicialmente, o programa estará disponível para qualquer distribuidor atual ou novo de pneus e / ou câmaras Schwalbe e / ou IMPAC.

Para registrar seu interesse com antecedência para o programa, entre em contato pelo e-mail: recycling@schwalbe.co.uk

Nesse sentido mais informações no site

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.