Henrique Avancini, lança seu projeto social com leilão de sapatilha

henrique avancini
O leilão vai até dia 23/03 às 20:00 e o valor integral da doação será revertido para a Associação Onçafari.

O campeão mundial e maior embaixador do ciclismo brasileiro, Henrique Avancini, criou o projeto “Pedaling for a Reason” que tem como objetivo levantar fundos para organizações sem fins lucrativos através de leilões, feitos na semexe.com, de edições únicas e personalizadas de suas sapatilhas.

“É um orgulho ver o projeto tomando forma e saindo do papel. Lembro do Henrique Avancini falando dessa ideia há mais de um ano atrás em um treinamento da Red Bull que estávamos no interior de SP. Tanta coisa aconteceu na vida dele de lá para cá que sinceramente nem achei que ele conseguiria tempo e energia para fazer acontecer. Ele é fora da curva mesmo. Dessa forma melhor ainda é saber que a plataforma que a gente criou com tanto cuidado para ajudar atletas a evoluirem no esporte e a encontrarem seus equipamentos, pode também ser uma ferramenta de impacto positivo direto na sociedade. Contudo é só começo!” Comenta Gabriel Novais, sócio fundador semexe.com

henrique avancini

A primeira edição surpreendentemente não podia ser mais especial. Sua Shimano S-Phyre SH-XC901, customizada pelo artista Décio Benício do estúdio Black Tiger, foi desenvolvida para homenagear umas das provas mais especiais do calendário mundial, o Cape Epic na África do Sul.

“Uma verdadeira honra elaborar esse projeto para o Avancini, sem contar a grande responsabilidade, pois essa sapatilha enfrentará muitos desafios no Cape Epic e ao final ainda será leiloada em prol do Onçafari. Será nosso projeto de longe mais desafiador.”

Décio Benecio, artista responsável pela costumização

Assim ajude nessa causa e ainda leve uma sapatilha única, usada pelo campeão mundial. Acesse o site www.semexe.com/leiloes e dê seu lance em prol da fauna brasileira!

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.