Mercedes AMG lança bicicleta de estrada em colaboração automotiva

Mercedes-AMG

Na agitação e ansiedade antes do Grande Prêmio da Austrália de F1 – que contudo culminou no maior cancelamento de toda a história – o piloto da Mercedes AMG Petronas, Valtteri Bottas, silenciosamente mostrou um pouco da bike.

Com valores que começam em 6.000 dólares e vão até 12.000, você também pode mostrar seu amor por sua equipe favorita de F1 ao possuir uma bicicleta de estrada de aparência rápida e cheia de logotipos da Mercedes.

Assim única pista de sua origem é um site pertencente a uma empresa chamada NPlus Bikes e a promessa de um lançamento oficial em um dia de corrida que agora não deve acontecer mais.

Mercedes-AMG

É uma bicicleta de estrada aerodinâmica. Parece muito com outras bicicleta de estrada do momento. Os três modelos disponíveis vem equipados a escolha com grupo SRAM: Force 22, Force AXS e Red eTap.

As mangueiras de freio estão ocultas do guidão à pinça de freio. Há uma aleta de cobertura no freio a disco dianteiro, mas também no do outro lado do garfo.

As bicicletas de estrada são fabricadas manualmente pelos membros da equipe F1 na oficina de pintura da sede da Brackley UK e são assinadas individualmente pelo artesão.

Por fim as rodas são ZIPP 303s, envoltas em pneus Pirelli “edição especial ‘Petronas Green”. Nas fotos vemos ainda guidão integrado com o avanço provavelmente em carbono também.

As bicicletas Mercedes AMG são exclusivas e feitas sobre encomenda. Assim mais informações no site

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.