Santa Cruz usa suas instalações na fabricação de protetores facial

Santa Cruz

A equipe de pesquisa e desenvolvimento da Santa Cruz Bicycles está trabalhando produzindo protetores faciais para a equipe médica local.

Assim cortando folhas plástica nas máquinas CNC normalmente usadas para cortar fibra de carbono e alumínio. Mas também utilizando impressoras 3D, normalmente usadas para protótipos de bicicletas, para os componentes do protetor facial.

Os protetores são reutilizáveis ​​e esterilizáveis, vale ressaltar também que o projetos no CAD tem código aberto. Assim que tiver o maquinário pode igualmente produzir os protetores.

O equipamento permite à empresa fabricar até 20 “lentes” de proteção facial a cada 9 minutos, produzindo dessa forma cerca de 1.000 proteções por dia.

A empresa passou 10 dias avaliando projetos, desenvolvendo vários protótipos e recebendo feedback de profissionais de saúde locais para garantir que o produto final atendesse às suas necessidades.

A empresa adquiriu material suficiente para produzir 8.000 protetores faciais em dois modelos diferentes. 75 protetores faciais foram entregues no Centro de Doações do Condado de Santa Cruz na ultima quinta-feira dia 9 de abril.

A empresa está trabalhando com voluntários, profissionais médicos e outras empresas locais para coordenar esforços para atender às necessidades antecipadas de assistência médica.

“Com uma pequena ajuda de todos, vamos resolver isso juntos e sair como uma comunidade ainda mais estreita do outro lado”, por fim disse a empresa em comunicado.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.