INEOS ajuda a entregar álcool em gel na luta contra a pandemia

ineos

Até um milhão de frascos do novo álcool em gel da INEOS (empresa patrocinadora da Team INEOS) começaram a ser entregues aos hospitais da NHS em todo o Reino Unido apenas dez dias após o anúncio do plano.

O projeto iniciado por Sir Jim Ratcliffe agora está sendo apoiado por Sir Dave Brailsford e Team INEOS.

As entregas iniciais vão da fabrica em Newton Aycliffe, no Nordeste, para 28 hospitais em todo o país.

O empresa patrocinadora agora está produzindo quase 200 produtos diferentes que estão sendo usados. São kits de teste, ventiladores e roupas de proteção na luta contra o Coronavírus. O Departamento de Segurança Interna dos EUA descreveu muitos como sendo “críticos para a resiliência nacional”, desde o saneamento básico até à busca de uma vacina.

Fundador e presidente da INEOS

“Colocar o álcool em gel em produção em apenas dez dias foi um grande esforço das equipes. A Team INEOS, liderado por Sir Dave Brailsford, deu uma grande contribuição ao lado da família INEOS. Sabíamos que havia uma escassez maciça do produto em todo o Reino Unido e que a velocidade era crucial. Acreditamos que esses álcool em gel desempenharão um papel fundamental na luta contra o vírus. Igualmente ajudando a proteger nossa equipe da linha de frente do NHS e as pessoas vulneráveis ​​em todo o país.” disse Sir Jim Ratcliffe.

A INEOS, uma das maiores empresas de manufatura do mundo, anunciou ontem dia 10 de abril, que assim começou a entregar um milhão de garrafas de álcool em gel por mês para hospitais do NHS em todo o Reino Unido.

O projeto reuniu igualmente a fabricação, liderada por Sir Jim Ratcliffe, e a logística da equipe de corrida, liderada por Sir Dave Brailsford, diretor da equipe da INEOS. Assim esta grande iniciativa reuniu o melhor de todos na INEOS e suas equipes em uma corrida contra o relógio.

A empresa anunciou que colocaria sua fabrica de Newton Aycliffe em Teesside produzindo em apenas dez dias e que as entregas começariam imediatamente depois. Isso foi surpreendentemente repetido na Herne Alemanha e Lavera na França e no início desta semana anunciou uma quarta instalação no nordeste da França em Étain.

O organização se concentra primeiro em atender às necessidades dos serviços médicos e de atendimento da linha de frente antes de disponibilizar álcool em gel em pequenas embalagens para uso pessoal. Todos serão produzidos de acordo com as especificações da Organização Mundial da Saúde.

Diretor da Team INEOS

“O governo britânico pediu ajuda à indústria e a INEOS estava orgulhosa em atender a chamada. A team INEOS está acostumada a se mover em alta velocidade no World Tour. Estamos todos juntos nisso e sou grato a todos da família INEOS por sua abordagem prática para realizar o trabalho. ” por fim disse Sir Dave Brailsford.

Assim para mais informações, visite: www.ineoshandgel.com

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.