L’Etape Brasil 2020 muda novamente de data, dessa vez para dezembro

L'Etape Brasil
Organizadores da prova chancelada pelo Tour de France mudam evento para o período de 4 a 6 de dezembro para não coincidir com as eleições municipais

Em virtude da nova data das eleições municipais no País, o L’Etape Brasil by Tour de France alterou o dia de realização do evento. A maior prova de ciclismo amador do País será disputada de 4 a 6 de dezembro, em Campos do Jordão (SP), com previsão de mais de 2 mil participantes.

A nova data divulgada nesta quinta-feira (02) altera em apenas uma semana a prova. Dessa maneira se fosse realizado no domingo (29 de novembro), o L’Etape bateria com o segundo turno das eleições em algumas cidades.

“Atendemos às exigências das autoridades. Essa nova mudança se adequa à obrigatoriedade de todo brasileiro em votar, já que temos ciclistas dos 27 estados da Federação. Em função da COVID-19 vamos aplicar todo protocolo vigente durante o fim de semana de prova”, por fim disse Bruno Prada, organizador do evento.

As inscrições do L’Etape Brasil 2020 seguem abertas – Link para as inscrições

Mais sobre o L’Étape Brasil by Tour de France

O L’Étape tem o percurso principal com 107 quilômetros de distância e 2.330 metros de altimetria acumulada, o que contudo equivalente a subir um prédio residencial de 770 andares. A versão mais curta tem 66 quilômetros.

Os inscritos também recebem no kit oficial uma jersey de ciclismo com chips de cronometragem, números para bicicleta e costas, além de receberem suporte durante a corrida, como atendimento mecânico, médico e de fisioterapia.

Assim mais informações no site oficial – https://www.letapebrasil.com.br/

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.