Ciclista atira em motorista armado em confronto na rua em Detroit

ciclista
O tiroteio fatal ocorreu no quarteirão 400 de East Jefferson, Detroit. O homem de 34 anos, dirigia um Land Rover quando teve um incidente de “ataque de raiva” com os dois ciclistas.

Ele então saiu do Land Rover, com uma arma na mão, e assim se aproximou dos ciclistas. A arma parece que não era uma arma de fogo, mas a polícia se recusou a especificar o que era, citando dessa forma que a investigação envolvendo a ciclista esta em andamento.

Um dos ciclistas, uma mulher de 28 anos, portando uma pistola escondida, fez uso da mesma atingindo o homem. Ele morreu dos seus ferimentos. A polícia levou a arma como evidência, mas não deteve a ciclista.

O advogado, da ciclista, Terry Johnson disse que acredita que o ato foi justificado.

“Realisticamente, ela tem o direito de se proteger, mas segundo a lei de Michigan, ela também tem o direito de proteger os outros”, disse Johnson.

“Apenas o fato de a outra pessoa ter uma faca e uma arma não importa. Apenas o simples fato de seu namorado estar com medo iminente da morte, grandes danos corporais naquele momento em particular, ela tinha o direito de usar força letal. ” Por fim comentou.

Assim mais informações no site The Detroit News

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.