Sense Extreme Days – Divulga comunicado de adiamento

sense extreme days

A Sense marca de bicicletas brasileira, enviou um comunicado à imprensa. Que dessa maneira informa o adiantamento do Sense Extreme Day, que contudo conta com o campeonato brasileiro de XCM dentro do evento, devido a pandemia de Covid-19. Entretanto nenhuma nova data foi informada, assim tudo nos leva a entender em um possível cancelamento das provas.

Veja abaixo o comunicado na íntegra:

Aos amantes do pedal,

Diante da impossibilidade de incentivarmos a saúde, alegria e interação social, é com pesar que assim anunciamos o adiamento do evento Sense Extreme Days, marcado para o ano de 2020.

Informamos que o Campeonato Brasileiro de MTB XCM, que iria ocorrer dentro do Sense Extreme Days, também foi adiado. Contudo sobre este evento, a CBC – Confederação Brasileira de Ciclismo se posicionará em breve.

Para você que já se inscreveu, você tem a opção de manter sua inscrição para o próximo ano, recebendo um presente como forma de agradecimento pela confiança, ou poderá solicitar a devolução dos valores de inscrição através do e-mail indicado nas redes sociais de cada evento. 

Estamos preparando um retorno especial para 2021 e esperamos contar com todos vocês no ano que vem! Enquanto isso, continuamos pedalando, acreditando em dias melhores e na certeza que nos abraçaremos em breve!

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Clique no link e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.