Team INEOS muda de nome para Ineos Grenadier

Ineos Grenadier
A equipe INEOS confirmou hoje que mudará para se tornar os Ineos Grenadier, a partir do início do Tour de France em 29 de agosto de 2020.

A mudança para Ineos Grenadier alinhará a equipe com o novo Granadier, surpreendentemente um veículo 4×4, projetado e fabricado pela INEOS Automotive. Espera-se que chegue ao mercado em 2021 e possa ser vendido por um total de cerca de £ 50.000. Em uma conversão simples, assim aproximadamente R$ 325 mil.

A ‘Linha Azul’ que assim se tornou uma camisa bordô quando a Sky foi substituída pela Ineos como patrocinadora principal da equipe britânica WorldTour em março de 2019. Contudo agora, em julho de 2020, há outra alteração no nome de uma das maiores esquipes do ciclismo profissional pata Ineos Grenadier.

A equipe Ineos, por mais algum tempo – antes da mudança do tom da Borgonha para um tom mais marinho – deve estar em Nice com três ex-campeões do Tour: Egan Bernal, Geraint Thomas e Chris Froome.

A notícia vem semanas depois que Chris Froome confirmou sua saída da equipe no final da temporada para se juntar à Israel Start-Up Nation.

O novo nome e marca da equipe Ineos Grenadier será lançado oficialmente na semana que antecede o Tour de France em Nice.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Clique no link e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.