Remco Evenepoel está consciente após cair da ponte no Il Lombardia

Remco Evenepoel
O favorito do Il Lombardia, Remco Evenepoel, foi levado em uma ambulância após uma queda assustadora de uma ponte durante o monumento italiano neste sábado.

Remco Evenepoel fazia parte do grupo líder que descia do Colma di Sormano, quando bateu na parede de uma ponte. Ele surpreendentemente capotou e caiu em um barranco que estava escondido por árvores.

Remco Evenepoel, de 20 anos, já soma nove vitórias nesta temporada, assim mais do que qualquer outro ciclista.
Remco Evenepoel
Foto Marco Bertorello/AFP via Getty Images

“Nós mesmos não vimos a queda, mas só ouvimos falar no rádio da corrida. Quando vimos que os dados de Remco haviam parado, assim já pensamos que era ele. Quando chegamos lá, tudo que vi foi sua bicicleta. Uma bicicleta sem ciclista, isso não é uma visão agradável ”, disse o diretor esportivo Deceuninck-Quick-Step Davide Bramati.

“Desci direto e rapidamente vi que ele estava bem. Ele falava e disse que sentia dores no lado direito. Ele está no hospital agora, com o médico, Patrick [Lefevere] e sua família. Acho que ele vai ficar bem. Mas que o azar acabe para nós agora ”.

A emissora de televisão RAI divulgou que o ciclista da equipe Deceuninck-Quickstep estava consciente quando os médicos chegaram. Fotógrafos registraram os médicos resgatando o ciclista.

Contudo a descida do Sormano é conhecida como uma das mais rápidas e técnicas do circuito profissional.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.