Max Schachmann surpreendentemente foi fechado por um carro que entrou no percurso quando ele se aproximava da chegada de Il Lombardia.
Jakob Fuglsang, de Astana, já havia cruzado a linha de chegada para vencer o Monument quando Schachmann estava perto de terminar entre os 10 primeiros.
Quando ele desceu uma curva, um carro entrou no curso, cruzando-o para tentar chegar a uma rua secundária e direto no caminho de Max Schachmann, que bateu na lateral traseira do carro antes de cair..
O motorista então desceu, desculpando-se quando o ciclista se levantou e continuou seu caminho para terminar em sétimo lugar.
Enquanto uma moto da TV acompanhava seu progresso nos quilômetros finais, o piloto do Bora-Hansgrohe expressou suas frustrações enquanto também segurava seu ombro machucado.
No início da corrida, Remco Evenepoel caiu da lateral de uma ponte e caiu em um barranco, recobrando a consciência, mas foi transportado para o hospital com uma cinta cervical. Deceuninck – Quick-Step diz que sua condição está sendo avaliada por uma equipe médica no hospital de Como.
As quedas também marcaram a quarta fase do Critérium du Dauphiné, com Emanuel Buchmann (Bora-Hansgrohe) e Steven Kruijswijk (Jumbo-Visma) forçados a abandonar a corrida depois de uma queda na descida. O líder da corrida Primož Roglič (Jumbo-Visma) também foi derrubado, mas terminou no grupo GC, com a sua equipa médica a tratá-lo após a corrida.
Além disso você também pode se interessar:
- Remco Evenepoel está consciente após cair da ponte no Il Lombardia
- Mundial de Pump Track 2020 é cancelado devido a pandemia
- CBC mais uma vez cancela e adia provas da temporada 2020
Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!