Carro entra no percurso da Il Lombardia e fecha Max Schachmann que cai

max schachmann

O incidente nos quilômetros finais ocorreu após o acidente assustador da Remco Evenepoel no início da corrida

Max Schachmann surpreendentemente foi fechado por um carro que entrou no percurso quando ele se aproximava da chegada de Il Lombardia.

Jakob Fuglsang, de Astana, já havia cruzado a linha de chegada para vencer o Monument quando Schachmann estava perto de terminar entre os 10 primeiros.

Quando ele desceu uma curva, um carro entrou no curso, cruzando-o para tentar chegar a uma rua secundária e direto no caminho de Max Schachmann, que bateu na lateral traseira do carro antes de cair..

O motorista então desceu, desculpando-se quando o ciclista se levantou e continuou seu caminho para terminar em sétimo lugar.

Enquanto uma moto da TV acompanhava seu progresso nos quilômetros finais, o piloto do Bora-Hansgrohe expressou suas frustrações enquanto também segurava seu ombro machucado.

No início da corrida, Remco Evenepoel caiu da lateral de uma ponte e caiu em um barranco, recobrando a consciência, mas foi transportado para o hospital com uma cinta cervical. Deceuninck – Quick-Step diz que sua condição está sendo avaliada por uma equipe médica no hospital de Como.

As quedas também marcaram a quarta fase do Critérium du Dauphiné, com Emanuel Buchmann (Bora-Hansgrohe) e Steven Kruijswijk (Jumbo-Visma) forçados a abandonar a corrida depois de uma queda na descida. O líder da corrida Primož Roglič (Jumbo-Visma) também foi derrubado, mas terminou no grupo GC, com a sua equipa médica a tratá-lo após a corrida.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.