Hugo Houle da Astana testa positivo para Covid-19, assintomático

Hugo Houle
Canadense de Astana é assintomático, mas testou positivo no último dia 12.

De acordo com a mídia esportiva de Québec, Sportcom, o canadense Hugo Houle, de Astana, testou positivo para Covid-19, um dia depois de sua equipe o ter nomeado para o time do Il Lombardia.

Hugo Houle foi testado na 4ª feira e soube dos resultados no dia seguinte. Assintomático e em quarentena em sua casa.

“Na ocasião, fiquei surpreso ao receber um resultado positivo. Perguntei duas vezes ao médico se ele tinha certeza! Veremos como vai, mas até agora me sinto completamente normal e está tudo bem do meu lado.” assim comentou.

Houle acabou de terminar o Tour da Polônia no último domingo. Ele está programado para seu terceiro Giro d’Italia a partir de 3 de outubro.

O resultado positivo de Houle veio de um teste de nasofaríngeo, conhecido como PCR; ele fará exames de sangue para confirmar o positivo.

Por enquanto, Houle encomendou mantimentos para uma semana e ele, sem dúvida, vai pedalar no rolo. Ao todo, ele é bastante casual sobre a coisa toda:

“É melhor ir com calma e me proteger primeiro, mesmo se eu não tiver nenhum sintoma. Minha prioridade é ter saúde e vou aproveitar para descansar. A vida me deu descanso.” por fim comentou.

Assim veja a notícia do Sportcom no link.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.