Alessandro Zanardi | Boletim médico divulga melhoras significativas

alessandro zanardi
De acordo com o Hospital San Raffaele. O paraciclista italiano deixou a UTI e foi encaminhado para o setor de terapia semi-intensiva

Alessandro Zanardi recebeu uma boa notícia exatamente no dia que completa 2 meses do grave acidente que sofreu. Assim nesta quarta-feira, dia 19, o Hospital San Raffaele, de Milão, divulgou um boletim médico informando que o paraciclista apresentou “melhoras significativas”. Em etapa disputada em Pienza, na Itália. O campeão paralímpico surpreendentemente foi atingido por um caminhão em uma prova.

A informação é que o paratleta italiano deixou a Unidade de Terapia Intensiva do hospital. Contudo foi encaminhado para o setor de terapia semi-intensiva do departamento de reanimação neurológica.

“Zanardi respondeu com melhoras clínicas significativas. Após um período no qual foi submetido a tratamento intensivo”. Por fim disse o breve boletim médico.

O último informativo sobre o estado de saúde de Alessandro Zanardi, que também é ex-piloto de campeão de corridas automobilísticas.

Divulgado no dia 27 de julho. Quando ele foi submetido pelo quarto procedimento cirúrgico desde o acidente. O italiano deu entrada no Hospital San Raffaele no dia 24 de julho. Desde então, seus familiares e a equipe médica responsável optaram pela redução do número de boletins sobre o quadro médico do ex-piloto.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.