BMX Racing | CBC convoca 5 atletas para Missão Europa

bmx racing
Treinamento Internacional BMX Racing – Missão Europa / Time Brasil

BMX Racing – A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), por meio do Dep. Alto Rendimento, divulga a relação de atletas convocados para participarem de um período de treinamento internacional no Centro de Alto Rendimento da cidade de Anadia. Dessa maneira em Portugal, durante os dias 2 de setembro a 8 de outubro de 2020.

Com o fechamento dos principais centros de treinamento do Brasil, dessa maneira devido ao avanço da pandemia. Assim CBC por meio da parceria com o Comitê Olímpico do Brasil, através da “Missão Europa”. decidiu convocar os atleta do BMX Racing que residem no Brasil. Mas igualmente os que estão pontuando para o país no ranking classificatório para Tóquio, a estarem treinando com tranquilidade em ambiente controlado e seguro na Europa.

Dessa maneira para integrarem a missão, os atletas terão que realizar exames para a Covid-19 e apresentar resultado negativo dentro do protocolo estabelecido pelo Time Brasil. Mas também além de cumprir uma série de protocolos sanitários, que previnem a contaminação do coronavírus.

Confira abaixo a convocação:

Bruno Cogo – Elite Men
Julia Alves – Elite Women
Renato Rezende – Elite Men
Paôla Reis – Elite Women
Priscilla Stevaux – Elite Women

Fernando Fermino – Chefe de Equipe
Kleber Santos – Coordenador
Daniela Nogueira – Fisioterapeuta

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.