Nova sapatilha Shimano S-PHYRE RC902 | Melhor uso da energia

sapatilha Shimano S-PHYRE RC902
Nova sapatilha S-PHYRE RC902 eleva o desempenho mundial para o próximo nível

Sapatilha Shimano S-PHYRE RC902 – O uso de zonas específicas de função, otimização de transferência de potência e ajuste projetado fornecem notável poder de sustentação. Mas também conforto supremo para todos os pilotos.

Levando a inúmeras vitórias nas corridas de bicicleta de nível mais alto do mundo desde seu lançamento em 2017. Assim sapatilha de corrida S-PHYRE Road Competition da Shimano é para aqueles que querem superar o resto. A nova versão 2021 combina design cientificamente orientado com materiais de alto nível. Assim provando suas credenciais ao levar Wout van Aert à vitória no 2020 Milan-San Remo.

sapatilha Shimano S-PHYRE RC902
As características

Em comum a todas as sapatilhas de estrada S-PHYRE incluem: couro de microfibra reforçado; calcanhares substituíveis; sistema de ajuste BOA de baixo perfil e um ajuste Dynalast. No entanto, é o desenvolvimento de engenharia e design que torna nova RC902 um calçado que realmente se destaca.

Esta última iteração da sapatilha de competição de estrada S-PHYRE da SHIMANO concentra-se em três áreas de design. Assim zonas específicas de função, otimização de transferência de potência e ajuste de engenharia. Para dessa maneira fornecer uma plataforma para desempenhos de destaque mundial.

As sapatilhas de ciclismo são mais do que plataformas de pedalada.

Cada sapatilha precisa da combinação certa de suporte, movimento e conforto para o uso pretendido e o ciclista pretendido. Após estudar a dinâmica de pedalada e o movimento do pé dos ciclistas de estrada de mais alto nível. A marca foi capaz de criar áreas específicas para funções da Shimano S-PHYRE RC902. Dessa forma resolvendo um quebra-cabeça de engenharia. Assim usando malha reforçada e materiais superiores de couro em camadas para maximizar o ajuste, rigidez, flexibilidade / elasticidade e respirabilidade.

sapatilha Shimano S-PHYRE RC902

Além de usar a sola de fibra de carbono de nível 12 máximo da SHIMANO. A transferência de energia foi otimizada por meio do uso do novo formato de calcanhar estabilizador anti-torção. O movimento do pé e estudos de pedalada de ciclistas de nível profissional foram analisados ​​para descobrir as forças exercidas durante acelerações explosivas. Isso resultou em um calcanhar redesenhado com uma combinação de materiais flexíveis e rígidos. Construída dessa maneira para lidar com as intensas forças de torção causadas por acelerações explosivas.

Finalmente, a engenharia envolvida na criação do ajuste perfeito em todas as variações de tamanho. Incluindo tamanhos regulares, meio tamanhos, tamanhos largos e tamanhos femininos. Que foi outro quebra-cabeça complicado de resolver. Um novo 360° Surround Wrapping Upper envolve o pé em um casulo de suporte desde a parte superior até a sola. Fornecendo dessa maneira um notável poder de sustentação e conforto supremo para todos os ciclistas.

O fechamento

A RC902 usa sistema BOA Fit System Li2 com ajustes bidirecionais. A sapatilha conta tratamentos Silvadur para evitar meu cheiro nas sapatilhas por mais tempo. A RC902 está disponível em azul, preto, branco ou vermelho.

sapatilha Shimano S-PHYRE RC902
Fotos divulgação Shimano

Assim Shimano S-PHYRE RC902 tem um peso informado de 235 gramas vem nos tamanhos 36 a 48 e quatro variações de cores. Contudo a RC902-W específica para mulheres vem em branco e apresenta uma última e parte superior mais estreitas, disponíveis nos tamanhos 36 a 44.

Assim mais informações sobre a sapatilha Shimano S-PHYRE RC902 no site

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.