Câmara de ar Schwalbe Aerothan pesa 41 gramas e promete alta proteção

Schwalbe Aerothan

Juntando-se aos produtores de uma câmara de ar de alto rendimento e alto desempenho, o Schwalbe Aerothan foi lançada semana passada. Surpreendentemente pesando apenas 41 gramas, versão para estrada e prometendo altos níveis de proteção.

Embora muitos possam estar inclinados para o tubeless, esta nova inovação será música para os ouvidos dos fãs de argumento decisivo que desejam uma solução monte e esqueça. Schwalbe certamente gastou tempo e recursos neste lançamento. De acordo com a marca foram cinco anos ao lado da empresa química BASF.

Schwalbe Aerothan
Foto divulgação Schwalbe

Feito com um termoplástico flexível, o Aerothan é construído para resistir a todos os furos comuns que os ciclistas enfrenta. Assim em caso de furo, a Schwalbe diz que, graças às suas propriedades estruturais, a câmara não ficará vazia repentinamente, pois o ar escapará “muito lentamente”.

“Mesmo com pressão de ar extremamente baixa, a câmara mantém sua forma. Portanto, pode ser usada de maneira estável e assim torna-se uma ameaça muito menor. Além disso, a montagem é muito mais fácil. A câmara de ar não desliza e não pode ficar presa ”, disse a gigante dos pneus e câmaras de ar.

Inovação

Com a força do tubo em mente, a Schwalbe diz que andar com uma pressão mais baixa é possível com a Aerothan. Dessa forma um benefício particular para os ciclistas de gravel que desejam usar câmara.

“A Schwalbe Aerothan oferece um alto nível de resiliência, resistência à tração final exclusiva, propriedades de amortecimento superiores, resistência ao calor extrema e maior resistência ao desgaste. Elas também são totalmente recicláveis ​​”, por fim conclui a marca.

Schwalbe Aerothan
Foto divulgação Schwalbe

Assim 24,99 libras, aproximadamente 180 reis, por câmara. É para aqueles que não se importam em pagar caro por uma solução, que assim pesa cerca de metade do peso das câmara em butil mais leves no mercado.

Dessa maneira para começar, oito tamanhos cobrirão os segmentos de estrada, gravel / trekking e mountain bike. Contudo disponível com válvula de 40 mm, portanto, em certos aros um extensor de válvula pode ser necessário.

Assim mais informações sobre a no site.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.