Atherton Bikes vende cotas da empresa para aumentar a produção

Atherton Bikes

A disponibilidade da Atherton Bikes em assim criar bicicletas totalmente personalizadas de carbono permaneceu limitada desde sua estreia no ano passado. Dessa forma os Athertons estão se voltando para venda de cotas da empresa. Contudo não para lançar uma nova bicicleta, mas para dar aos ciclistas a chance de compartilhar a propriedade da empresa como micro investidores.

Investir na empresa por meio de uma campanha de venda de cotas traz o risco óbvio e as recompensas potenciais de qualquer outro investimento. Mas os Athertons estão apostando no sucesso, já estão entregando seu modelo de negócios de bicicletas personalizadas e já conquistaram quase o dobro de sua meta de investimento… com um caminho claro à frente.

Atherton Bikes
Foto divulgação
Por que os 3 ex-campeões mundiais Dan, Gee e Rachel Atherton estão terceirizando o investimento?

O discurso de vendas fala sobre a crescente indústria do ciclismo avaliada em mais de £ 37 bilhões por ano, com 20% disso para mountain bike. Ainda assim, a marca permanecem pequena e ágil, com design e desenvolvimento inteiramente no Reino Unido. Mas prontas para ir além das bicicletas gravitacionais e também produzir bicicletas infantis e e-bikes.

Enquanto eles foram cautelosos para começar lentamente a colocar suas bicicletas em produção, nos dizendo que eles queriam ter certeza de que poderiam entregar bicicletas capazes de andar de acordo com seu legado de gravidade. Entretanto agora parece que os Athertons estão prontos para ir a toda velocidade.

Fazer essa mudança de 50 bicicletas em um ano para uma maior capacidade de produção no Reino Unido significa que era de agir e buscar investimento de capital adicional. E, em vez de procurar um único grande investidor, eles recorreram à plataforma da Crowdcube para alavancar seus milhões de seguidores de mountain bike.

Atherton Bikes
Foto divulgação

A Atherton Bikes estava buscando pelo menos £ 600.000 de investidores. Contudo, já ultrapassaram sua meta com mais de um milhão de libras da campanha de investimento. Dessa maneira Atherton Bikes traçou um conjunto de metas para desafiar grandes marcas estabelecidas nos próximos 5 anos.

Assim mais informações sobre a marca no site Athertonbikes.com e sobre a venda de cotas no site CrowdCube.com. O investimento em ações está aberto até o início de dezembro.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.