Cancelados Campeonatos Brasileiro de Ciclismo de Estrada e Pista Elite

Brasileiro de Ciclismo
Cancelados os Campeonatos Brasileiros 2020 de Ciclismo de Estrada e Pista Elite e Brasileiro de Paraciclismo de Pista

Em comunicado oficial liberado nesta quarta feira dia 25 de novembro. A CBC informou o cancelamento dos Campeonatos Brasileiros de Ciclismo de Estrada e Pista Elite e Brasileiro de Paraciclismo de Pista neste conturbado ano 2020. As provas estavam previstas para acontecer entre os dias 30 de novembro a 06 de dezembro.

Assim leia abaixo o comunicado na íntegra.

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), através das suas áreas técnicas e equipe multidisciplinar, tem acompanhado atentamente a evolução da atual pandemia do Coronavírus (COVID-19). Mas também seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde, além de avaliar criteriosamente os protocolos da União Ciclística Internacional (UCI) e as condições das cidades sedes dos Campeonatos Brasileiros.

Desta forma, após uma grande evolução da pandemia durantes os últimos dias, especialmente na região Sul. A Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba assim se reuniu na tarde de hoje, dia 25. Dessa maneira em respeito às medidas de restrição que estão sendo impostas à sociedade, mas também como forma de frear o avanço na transmissão e contágio do novo Coronavírus. O órgão decidiu determinar a suspensão de todos os eventos esportivos previstos para serem realizados na cidade no mês de dezembro de 2020.

Brasileiro de Ciclismo

Dessa forma, infelizmente, fica confirmado o cancelamento do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada e Pista Elite e Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de Pista que estavam previstos para ocorrer entre os dias 30 de novembro a 06 de dezembro de 2020.

Contamos com a compreensão e solidariedade de todos para atravessarmos juntos esses momentos difíceis.

Assim veja abaixo a tabela com os cancelamento feitos pela CBC em virtude da pandemia de Codiv-19 neste ano de 2020.
Brasileiro de Ciclismo
Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.