Rapha Festive 500 | Começou o desafio de 500km no período de festas

Rapha Festive 500
O Rapha Festive 500 está de volta em 2020, a 11ª edição do que agora é um evento anual global para ciclistas.

A premissa é simples; pedale 500 km entre a véspera de Natal e a véspera de Ano Novo. Pode parecer simples, mas claro, para quase todos nós, 2020 terá um período festivo muito diferente. Dessa forma o Festive 500 pode ser a distração perfeita para as realidades contínuas da vida diária neste momento. No entanto, sair para pedalar pode não ser possível para todos, dependendo das suas próprias circunstâncias, então Rapha adicionou este ano a opção de completar todo ou parte do desafio virtualmente em parceria com a Zwift.

Quase 120.000 pessoas se inscreveram para o desafio da Strava 2019 com mais de 29 milhões de quilômetros combinados percorridos, e isso pode ser superado este ano.

Rapha Festive 500
Divulgação

Todos os que concluírem o desafio receberão um emblema digital para sua coleção de troféus do Strava. Mas também uma entrada em um sorteio para ganhar um Canyon Grail CF SL 8 eTap.

A menos que você tenha tempo ilimitado, provavelmente você desejará traçar estratégias para como completar. Pedalar mais que a média por dias logo nos primeiros dias, é uma boa maneira de começar e significa que você poderá tirar o dia de Natal só para comemorar. Mas é claro que você sempre poderá pedalar 62,5 km em cada um dos oito dias para concluí-lo.

Assim mais informações sobre o Rapha Festive 500 no link.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.