Inscrições abertas para os desafios de ciclismo ‘4 Estações’ e ‘200tão’

desafios

Para evitar aglomerações, cada participante deverá então cumprir seus desafios tendo como ponto de partida a sua residência, em rotas, dias e horários de sua escolha

Uma boa notícia para os amantes de ciclismo. A Arena Alpha, organizadora de eventos da modalidade, está com inscrições abertas para dois desafios previstos para março: ‘200tão’ e Circuito ‘4 Estações’. Nas duas provas, a quilometragem pode ser apenas de uma pessoa ou a somatória da dupla, trio ou quarteto.

O primeiro desafio, como o nome sugere, tem como objetivo percorrer 200 km. Quem conseguir em até 24 horas consecutivas irá receber uma medalha de ouro. Em até 48 horas, prata, e em até 72 horas, bronze.

desafios

Contudo no Circuito ‘4 Estações’, é possível escolher quantos km deseja pedalar. Ele irá acontecer em quatro etapas, sendo uma em cada estação do ano. A primeira (Outono) terá início em março.

desafios

A fim de evitar aglomerações, não haverá um dia, horário e local determinado para acontecerem os desafios. Cada ciclista deve cumprir seu desafio tendo como ponto de partida a sua residência, em rota e horário de sua preferência. Assim após concluir a quilometragem estabelecida, deverá comunicar à equipe organizadora do evento para receber a premiação.

Para se inscrever, acesse o site www.1desafiodaquarentena.com.br e adquirir um dos kits relacionados à prova desejada. Entretanto para mais informações, o ciclista pode entrar em contato com a Arena Alpha por meio do Whatsapp 11 94786-2554.

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.