Duas novas sapatilhas de estrada da Giro disponíveis no Brasil

Giro

Ciclismo de estrada: conheça as 2 novas sapatilhas da Giro disponíveis no Brasil para a modalidade

Imagine uma sapatilha para ciclismo de estrada mais voltada a iniciantes da modalidade, que prioriza o conforto, sem esquecer da leveza e alta resistência. Agora pense em outro modelo que, além destes predicados, possui características de sapatilhas top de linha, além de mais rigidez para quem busca mais rendimento na estrada. Pois é justamente isso que acaba de desembarcar pela igualmente primeira vez no mercado brasileiro: os dois novos modelos Giro Stylus e Giro Regime, respectivamente.    

Distribuídos no país com exclusividade pela Isapa, os dois modelos unem assim as principais características que fazem da Giro uma marca referência mundial no ciclismo – e em versões exclusivas para homens e para mulheres.

“Trazer a Regime e a Stylus para o público brasileiro era um objetivo nosso. Nossa meta sempre foi oferecer produtos confiáveis, de qualidade e cheios de tecnologia por um valor justo no mercado brasileiro”, assim comenta Gilberto Nunes, especialista em desenvolvimento de produtos da Isapa.

Conheça abaixo os detalhes dos modelos Giro Regime e Giro Stylus.

Giro Stylus

A nova sapatilha Giro Stylus é um modelo de entrada para quem pedala uma bike de estrada. Mas se você imagina que é uma daquelas opções mais simples e básicas, engana-se. O modelo tem características similarmente encontradas em sapatilhas de alta performance. Com apenas 272 gramas, está disponível em versões específicas para homens e mulheres, bastante leve, confortável e altamente resistente.

Giro
Foto divulgação

Isso é graças à tecnologia usada em sua construção, a Synchwire®. Ela é caracterizada pelo seu cabedal termossoldado a um exoesqueleto. Que assim possui microfuros feitos a laser, que garantem uma boa ventilação. Essa técnica, sem costuras, era somente encontrada em sapatilhas top de linha, mas a Giro tratou de democratizá-la, tornando-a mais acessível a ciclistas amadores.

A Giro Stylus também possui um sistema de ajuste bastante confortável, formado por três tiras de velcro. Além disso, possui uma palmilha macia e sola de nylon bem leve, compatível com tacos de 3 ou 2 furos, com uma flexibilidade controlada. Vale lembrar que ela já vem com alguns detalhes refletivos, que promovem mais segurança ao ciclista durante o pedal.

“A Stylus não é extremamente rígida, diferente das de uso profissional. Pois entende-se que performance não é o objetivo principal de quem vai pedalar com ela. Sendo assim, a Stylus mantém um equilíbrio entre conforto e rigidez, sendo indicada a ciclistas amadores, homens e mulheres”, então avalia Gilberto.

Disponível na cor preta e tamanhos que vão do 35 ao 39 (feminina) e 38 ao 46 (masculina), a Giro Stylus possui valor de venda a partir de R$ 759,00.

Giro Regime

Indicada para quem vai passar horas em cima do pedal, a Giro Regime é uma opção excelente para quem procura um modelo com tudo que uma sapatilha pode oferecer: conforto, rigidez, atlíssima tecnologia, baixo peso e qualidade. Com um ajuste rápido, preciso e intuitivo, os destaques deste modelo ficam para o material leve, de altíssima qualidade, comparável às sapatilhas top de linha.

Igualmente construída a partir da tecnologia Synchwire®, sem costuras, o modelo pesa apenas 265g, se ajusta naturalmente aos pés e tem excelente ventilação, dando uma sensação confortável de segunda pele.

Giro
Foto divulgação

A Giro Regime também conta com um sistema de ajuste ultra preciso, bem intuitivo e milimétrico, que promove conforto e uma melhor distribuição de pressão nos pés. Com o mundialmente famoso sistema BOA® L6, ela conta com duas roldanas capazes surpreendentemente de uma regulagem de 1 em 1mm.

O solado é fabricado a partir de um compósito de carbono, que oferece quase a mesma leveza e rigidez que uma sola de fibra de carbono pura. Assim, a Giro Regime se configura como uma sapatilha leve e com a rigidez necessária para uma ótima transferência de potência nos pedais, diferencial que quem procura alta performance necessita. Outro ponto de destaque são os detalhes refletivos que ajudam na segurança durante o pedal.

A Giro Regime é uma sapatilha resistente e versátil, disponível na cor preta, nas versões feminina (35 a 39) e masculina (38 a 45). Chega às lojas do Brasil com valor sugerido de R$ 1.889,00.

Com estas duas novas sapatilhas, a Giro complementa sua já extensa linha de produtos disponíveis no país, tanto para homens quanto para mulheres.

A Giro Regime e a Giro Stylus chegam às principais lojas e bike shops do país em fevereiro e são distribuídas com exclusividade pela Isapa.

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.